Meu twitter: @APaulaMedeeiros

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Anônimos i SP” uma nova visão da Avenida Paulista




Apoiada em textos poéticos de Machado de Assis (O Espelho) e Fernando Pessoa, entremeada por fatos representativos da avenida  Paulista, Anônimos i SP,  roteiro construído em áudio, propõe uma caminhada que motiva experimentar vivências a um só tempo reais e subjetivas, enquanto estimula uma reflexão econômica, política e social sobre a cidade de São Paulo no decorrer de seus 120 anos. 

Uma vez posicionado no local indicado para o início do trajeto (2º andar do Conjunto Nacional), basta apertar play e seguir as instruções do áudio.



O roteiro leva aproximadamente 50 minutos e pode ser feito, integralmente, de segunda a sexta, das 10h às 17h (nos finais de semana, com algumas saídas do metrô fechadas, as faixas 9 e 10 é puladas, retomando a caminhada na Rua Teixeira da Silva, na faixa 11). O áudio possui 12 faixas, que deverão ser trocadas durante o trajeto, seguindo as direções dadas.

Criado  pela performer Vanessa Lopes, a diretora de teatro Nicole Aun e o vídeo artista Rodrigo Gontijo, Anônimos-SP é disponibilizado online pelo site: www.corporastreado.com/anonimos, para arquivo mp3. Caso o visitante não possua aparelho mp3 player, o empréstimo do equipamento poderá ser agendamento previamente através do e-mail:      contato@corporastreado.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário