Meu twitter: @APaulaMedeeiros

domingo, 8 de julho de 2012

Adeus Playcenter!

Atrações radicais para a garotada e para toda famíla
Todo mundo tem uma história legal para contar sobre o Playcenter. O tradicional parque de diversões de São Paulo. ícone de brinquedos radicais fechará as portas após 40 anos de funcionamento. O  anúncio feito pela assessoria de imprensa, afirma que será aberto um novo parque com atrações para toda família.
Orca a baleia assassina atração inesquecível
O local visitado nestas últimas quatro décadas por escolas, entidades, usado para festas de formandos, de empresas e entidades, encerra o funcionamento no dia 29 jullho, e deixa na memória vários brinquedos radicais que garantiram a alegria de milhares de adolescentes e famílias inteiras; Nas excursões escolares, ou visitas com a família, a crianças exibiam orgulhosos o carimbo na mão para provar a vista.
Fotos com a família maldita é uma diversão a parte
Nesta última edição, As Noites do Terror, trouxe um show de abertura com Pandora que abre sua caixa maldita e personagens de filmes como Fred Krogger, Jayson e sua serra elétrica, garota do exorcista, caveiras, monstros, vampiros, palhaços macabros e o próprio demônio e seus guardiões, voltam ao mundo para assombrar os visitantes do parque. 

Apesar da maravilhosa caracterização, maquiagem e figurino, basta pedir para fotografá-los que os personagens se mostram simpáticos, gentis e muito bem humorados. O Show conta ainda com exibição de um balé ao som de Thriller de Michael Jackson.
Coringa Vilão do Batman pose com os novos amigos


Vídeo de apresentação das Noites do Terror - Todos os medos juntos, onde são apresentados todos os personagens.


Impressionante caracterização
Demônio heavy metal divertindo a molecada
O medo da criança estampado


Nenhum comentário:

Postar um comentário